quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dilma convoca Cid e Luizianne para discutir obras da Copa 2014

Governadores e prefeitos das 11 cidades-sede da Copa do Mundo devem participar da reunião.

Por: Márcio Dornelles

A presidente Dilma Roussef está preocupada com o andamento das obras para a Copa do Mundo de 2014. Órgãos do Governo Federal - TCU e Ipea - andam batendo cabeças. O Instituto de Economia Aplicada (Ipea) divulgou um documento forte dizendo que reformas de aeroportos irão atrasar e não ficarão prontas a tempo. O Tribunal de Contas da União(TCU) desmentiu essa informação e liberou outro parecer assegurando que tudo ficará concluído a tempo da Copa do Mundo.

Diante de tantas análises diferentes, a presidente Dilma convocou o governador Cid Gomes e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, para uma reunião juntamente com os outros governadores e prefeitos das onze sub-sedes da Copa do Mundo. O amplo encontro será em maio no Palácio do Planalto.


Fonte: Blog do Eliomar

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em Massapê/Ceará.Filha de uma família de 13 irmãos/ãs, sendo a caçula.Trabalhei na agricultura e na pesca artesanal do camarão. Fui alfabetizada aos 10 anos de idade e, encantei-me com a arte de aprender. Sou graduada em História e curso Direito; tenho um filho. Entrei no movimento sindical rural com 16 anos de idade. Em 1998 assumi a secretaria municipal de mulheres do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Massapê, ficando até início de 2002.Em 1999 filiei-me ao PT.Fui assessora parlamentar.Eleita conselheira tutelar; fui bolsista da Fundação Carlos Chagas – SP, para trabalhar com grupos de jovens.Estagiária do SOS Corpo - organização feminista de Recife-PE.Desde 2002 passei para a coordenação executiva do CEAT – Centro de Estudos e Apoio ao Trabalhador e à Trabalhadora, com sede em Sobral e atuação em 39 municípios do Ceará, que tem como principal foco a convivência com o semiárido, permanecendo até os dias atuais.Tenho orgulho de Coordenar, na região Norte do Ceará, um dos principais programas sociais–Programa Um Milhão de Cisternas–que viabiliza água potável para as famílias agricultoras que moram em comunidades rurais.